sexta-feira, 22 de julho de 2011

ALPB fecha no aniversário de morte de João Pessoa

O expediente na Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima semana será alterado em função do feriado do aniversário de morte de João Pessoa, na próxima terça-feira (26.07). Neste dia, a Casa de Epitácio Pessoa não funcionará.

Na segunda-feira (25.07) as atividades serão normais. Na ocasião será realizada a sessão especial de autoria do deputado Frei Anastácio (PT) em que será comemorado o Dia do Trabalhador Rural às 14h30 no plenário Deputado José Mariz.

A audiência pública em que será discutido o projeto de lei do Governo do Estado que trata da permuta do terreno da Acadepol  ocorrerá na próxima quarta-feira (27.07) às 10h30 no plenário Deputado José Mariz.

A iniciativa tem como objetivo reunir diversos segmentos da sociedade civil organizada, entre os quais o Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Governo do Estado e representantes da empresa envolvida na transação imobiliária para tratar da permuta do terreno de propriedade do Governo do Estado onde fica a Acadepol, no bairro de Mangabeira por um outro de propriedade de uma empresa privada nas imediações da BR-230 no bairro do Geisel.

Codecom/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário