quarta-feira, 27 de julho de 2011

Durante visitas Vereador Benilton ouve população


Apesar do recesso parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, ocorrido durante o mês de julho, muitos vereadores não pararam de trabalhar. Foi o que aconteceu com Benilton Lucena (PT), que aproveitou a folga para visitar vários bairros da cidade de João Pessoa. A sua última presença foi no Cidade Verde, em Mangabeira. Benilton fez questão de conversar e ouvir as reivindicações dos moradores que demonstraram muita satisfação com atenção do vereador para com aquela população.
Durante o retorno dos trabalhos nesta quarta-feira (27), Benilton já adiantou que nas próximas sessões irá apresentar vários requerimentos no intuito de buscar melhorias e atender aos apelos dos moradores do Cidade Verde e demais bairros da cidade. “Calçamento, esgotamento, aumentar número de ônibus, escola, posto médico, são algumas das reivindicações que vamos lutar junto a Prefeitura para melhorar a qualidade de vida daquele povo, que merece nossa atenção e respeito”, ressalta.
Para Benilton Lucena, o recesso foi tranqüilo. Ele que integrou a Comissão de Recesso Parlamentar, que era composta por mais sete vereadores, disse que não houve nenhuma matéria de urgência pra ser votada na Casa. Portanto, entre uma atribuição e outra, afirmou ter atendido em média 20 pessoas por dia, no gabinete que esteve aberto durante o recesso, além de realizar visitas aos bairros da capital.

Ele também tem se dedicado a audiências públicas. Até o momento, já realizou três nos bairros de Quadramares e Colinas do Sul II e no Jardim Veneza, outra está agendada para o bairro das Indústrias. Durante as audiências, o vereador ouve as reivindicações da população, tira dúvidas sobre as políticas públicas voltadas para o bairro e depois encaminha as solicitações da população à Câmara.

O aumento do número de vereadores para a próxima legislatura não preocupa o petista. Ele disse que a partir do momento que o vereador cumpre com suas obrigações, vencer as eleições é conseqüência do desejo do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário