quinta-feira, 21 de julho de 2011

ALPB remarca audiência pública sobre permuta do terreno da Acadepol

 A Assembleia Legislativa da Paraíba remarcou para a próxima quarta-feira (27.07) às 10h30, a audiência pública para debater o projeto de lei de autoria do Governo do Estado que trata da permuta do terreno da Academia de Polícia (Acadepol).

A audiência que estava previamente marcada para a terça e a mudança de data foi em função do feriado do dia 26 de Julho, em que é lembrado o aniversário de morte de João Pessoa, dia em que a Casa de Epitácio Pessoa não funcionará.

O deputado Raniery Paulino (PMDB) e o deputado João Gonçalves (PSDB) são os autores da iniciativa que tem como objetivo reunir diversos segmentos da sociedade civil organizada, entre os quais o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), Governo do Estado e representantes da empresa envolvida na transação imobiliária para tratar da questão.

Já na segunda-feira (25.07) as atividades na Assembleia serão normais. Neste dia, ocorrerá uma sessão especial, de autoria do deputado Frei Anastácio (PT), no plenário Deputado José Mariz para comemorar o Dia do Trabalhador Rural às 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário