quinta-feira, 21 de julho de 2011

CMJP retorna aos trabalhos legislativos na próxima terça-feira

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) fará a abertura dos trabalhos legislativos do segundo período de 2011, referente ao terceiro ano da 15ª Legislatura na sessão solene que vai acontecer na próxima terça-feira (dia 26), às 9h30, no Plenário da Casa. Já foram convidados para a sessão autoridades como prefeito, Luciano Agra (PSB), o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (AL-PB), secretários municipais e representantes de diversas entidades

Para o presidente, a vinda do prefeito Luciano Agra à sessão de abertura dos trabalhos da Câmara reforçará a harmonia existente entre o Legislativo e o Executivo municipais. E então enfatiza: "Essa sintonia está sendo muito positiva para João Pessoa, pois os projetos encaminhados pelo prefeito que são bons para a cidade estão sendo aprovados", destacou.
Ele ainda acrescenta que a Casa está preparada para as discussões sobre os problemas da cidade em busca das melhorias para a população, sempre contando com a participação do cidadão e de toda a sociedade.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário