sexta-feira, 29 de julho de 2011

Trabalho integrado das polícias confere êxito à Operação Rhiannon‏


Quatro pessoas presas e uma adolescente apreendida, três armas de fogo, sendo duas de uso restrito da polícia, uma faca peixeira, 40 munições e 33 quilos de maconha apreendidos. Este foi o saldo da Operação Rhiannon, deflagrada durante a madrugada desta sexta-feira (29), em João Pessoa.

A ação contou com cerca de 300 policiais que cumpriram 23 mandados de busca e apreensão, além de prisões em flagrantes nos bairros Varadouro, Renascer I, Saturnino de Brito, Trincheiras, Distrito Mecânico e na comunidade Cangote do Urubu, na Capital.

As investigações para a ação policial foram iniciadas há cerca de dois meses por policiais do Núcleo Integrado de Polícia Comunitária da Ilha do Bispo e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O objetivo era combater o tráfico de drogas na região.

O secretário estadual da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, acompanhou a operação realizada em um dos bairros da Capital e elogiou o trabalho integrado das polícias. “O êxito dessa operação se deve a essa parceria. Acredito que hoje deixamos essas famílias mais aliviadas e tranquilas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário