quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia Civil desarticula boca de fumo na Grande João Pessoa

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil desarticularam, na manhã desta quarta-feira (27), mais uma boca de fumo na grande João Pessoa. Através de denúncias recebidas pelo 197, a polícia descobriu a existência de tráfico de drogas no bairro de São Bento, em Bayeux.

Na ação policial, foram presos Rafael Soares de Oliveira, 20 anos; a mãe dele, Maria de Lourdes Soares, de 47 anos;  o cunhado, André José da Silva, e Rosângela Alves Eleutério, de 29 anos.

De acordo com o delegado titular do GOE, Rodolfo Santa Cruz, durante o trabalho de investigação os agentes estranharam a movimentação em frente a uma casa e fizeram a abordagem. No local, foram encontrados 550 gramas de crack, além de material usado para preparar a droga e vendê-la no varejo.

“Flagramos o momento em que André fazia a divisão da droga para ser revendida. Todos confessaram que a droga pertencia a Rafael e que cada um tinha a sua função, recebendo o pagamento pelo serviço de preparo e entrega da droga”, explicou o delegado. Outra parte do entorpecente foi localizada no quintal da residência.

Com Rosângela Alves foi encontrada uma quantia de R$ 500, dinheiro que, segundo a polícia, ela teria recebido como pagamento para a entrega da droga na cidade de Natal. “Rosângela confessou que atuava como mula do tráfico e tinha uma entrega pronta para ser feita no estado vizinho. No momento da abordagem policial, Rafael estaria comprando as passagens para a viagem”, acrescentou Rodolfo Santa Cruz.

Entre o material utilizado pelos acusados, a polícia apreendeu uma balança, tesoura e sacos para a embalagem da droga. Todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e conduzidos para o presídio do Roger, em João Pessoa. 

Fonte: Seds/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário