quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vereador inova ao lançar canal de TV e prepara rádio para seus eleitores

O vereador Benilton Lucena (PT) acaba de lançar um canal de TV na internet, que tem a finalidade de divulgar as atividades do parlamentar realizadas na Câmara do Município de João Pessoa.O vereador ainda ressalta que é um canal de interlocução com toda sociedade e uma prestação de contas a população pessoense.

"Tal canal vem como forma de me aproximar mais da população. A informação também pode promover a interação entre o político, ou o Estado, e o cidadão", justifica o parlamentar.

O objetivo do canal é incluir vídeos da atuação de Benilton .



 O vereador ainda está ultimando os detalhes finais para levar ao ar nos próximos dias a primeira rádio web. Trata-se de um sistema que será disponibilizado aos web ouvintes através de computadores conectados à internet.
O vereador que luta pelos trabalhadores em educação informa que a rádio web “será aberta a todas as matizes ideológicas e sociais, um canal de comunicação, um espaço que estabelecerá relação estreita entre a sociedade e os poderes constituídos, além de constituir-se em um canal de informação e entretenimento”, revela.
O som da rádio será disponibilizado através do site do vereador e será apresentado pela radialista Lena Azevedo pelo site www.beniltonlucena.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário