domingo, 24 de julho de 2011

Candidata gaúcha ganha título do Miss Brasil 2011

A Gaúcha, Priscila Machado que foi escolhida a mais bela mulher brasileira, representará o Brasil no Miss Universo 2011 no dia 12 de setembro. O concurso aconteceu em Saõ Paulo e começou com as 27 representantes dançando no palco que estava mais que iluminado.

Priscila de 25 anos disputou a coroa com mais 26 candidatas que desfilaram e encantaram convidados e telespectadores, na noite deste sábado(23), que ainda contou com a presença do cantor Diogo Nogueira que cantou uma das mais belas músicas do inesquecível Agepê.  "Deixa eu te amar".

O primeiro desfile foi de biquíni, quando foi anunciado o título de Miss Simpatia, no qual as 27 beldades votam umas nas outras. E a eleita foi a Miss Piauí. O segundo prêmio foi o de Trajes Típicos, que ficou com a Miss Rio de Janeiro.

O segundo desfile foi em trajes de gala, quando as 15 misses que seguiam na disputa se apresentaram, foram divulgados dados sobre os Estados que elas representavam. Em seguida, as beldades desfilaram de maiô quando foi escolhida a Miss Brasil 2011, segundo os jurados.

A Miss 201, Priscila Machado recebeu a faixa e a coroa das mãos da mineira Débora Lyra (foto), que ganhou o Miss Brasil 2010, e teve  o mais longo título do Miss Brasil, que, pela primeira vez durou mais de 460 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário