terça-feira, 19 de julho de 2011

Presidente da ALPB recebe dirigente da Abrasel-PB e

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (19.07), o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Paraíba (Abrasel-PB), Marcelo Muccini. O empresário pediu apoio do Legislativo estadual, no sentido de contribuir com a apresentação e apreciação de projetos que visem à geração de emprego e renda, a qualificação e capacitação desses setores. 

Durante a audiência com o presidente, Muccini destacou que a Paraíba pleiteia ser uma sub-sede da Copa de 2014 e o setor gastronômico é de vital importância para viabilidade desse evento. "A gastronomia hoje é o segundo setor que gera maior renda. A cada R$ 5 investidos é gerado um emprego. Só perde para a construção civil", afirmou. 

O presidente da Assembleia disse que é de fundamental importância que o Legislativo apresente projetos que gerem emprego e renda, e que a preocupação da Abrasel também se coaduna com as preocupações dos parlamentares, que é de qualificar e aperfeiçoar o atendimento aos que visitam o Estado. "Nosso turismo está experimentando um momento de crescimento, apesar de poucos investimentos na área. Por isso, apoiar pleitos como esse da Abrasel é de fundamental importância para a própria economia do Estado", ressaltou.


Cocedom/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário