quarta-feira, 13 de julho de 2011

Governador viaja a São Paulo e participa do Salão do Turismo‏

O Ricardo Coutinho viajou nesta terça-feira (12) para Sgovernador ão Paulo para conferir a participação da Paraíba no 6º Salão de Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo. O Estado preparou um material especial, confeccionado pela PBTur, e estará com stand para apresentar as potencialidades turísticas aos interessados pelo segmento.


O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil. Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios.


O Salão está dividido em diversos módulos de atividades: Feira de Roteiros Turísticos, Área de Comercialização (onde o visitante pode comprar sua viagem), Vitrine Brasil (artesanato, moda, jóias, produtos da agricultura familiar, manifestações artísticas e gastronomia), Núcleo de Conhecimento, Rodada de Negócios (encontros pré-agendados entre os agentes de comercialização do produto turístico brasileiro), Missões Promocionais - Caravana Brasil (visitas técnicas de agentes de turismo/operadores) e Missões Promocionais - Press Trip (visitas técnicas de profissionais de imprensa nacional e internacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário