segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PBTur divulga Destino Paraíba junto aos funcionários da TAM Viagens, em São Paulo



Os principais atrativos turísticos do Destino Paraíba serão apresentados a cerca de 500 funcionários da TAM Viagens, em São Paulo, nos próximos 15 dias, a partir desta terça-feira (12). A ação de divulgação é resultado de uma parceria entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a TAM Viagens e a empresa de receptivos paraibana Mais Brasil.
Durante o período, a sede da empresa, que fica na região dos Jardins, e o Call Center, localizado na centro da cidade, serão decorados com artesanato e imagens da Paraíba. A novidade nesta ação é que os funcionários da TAM Viagens irão ganhar um  porta-retratos com uma fotografia da praia de Coqueirinho, no litoral sul do estado.
“Esta é a novidade, pois a pessoa recebe as informações sobre o destino e depois tira uma fotografia com uma paisagem belíssima de Coqueirinho. Ela pode colocar a foto sobre a mesa de trabalho ou mesmo na própria residência”, explicou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.
Tapioca – A analista de Produtos para a região Nordeste, Lívia Fernandes, informou que, além da decoração, do porta-retrato, os funcionários da TAM Viagens terão a oportunidade de degustar a tapioca paraibana. Ela contou que foi contratado um ‘tapioqueiro’ paraibano que reside em São Paulo.
Sabemos que a tapioca da Paraíba é totalmente diferente da comercializada aqui na capital paulista. Tivemos a ideia de contratar uma pessoa natural da Paraíba, que é especializada na preparação desta comida regional e muito conhecida”, comentou.
Ao longo de todo o ano de 2013, a PBTur e o trade promoveram diversas ações de divulgação do Destino Paraíba nas principais operadoras instaladas em São Paulo. “É um trabalho que vem gerando resultados muito positivos para o nosso turismo. Sabemos que é um trabalho que não pode ter sua continuidade interrompida se queremos confirmar a Paraíba como um dos próximos destinos de férias dos paulistas”, afirmou Ruth Avelino.
Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário