Os
principais atrativos turísticos do Destino Paraíba serão apresentados a cerca
de 500 funcionários da TAM Viagens, em São Paulo, nos próximos 15 dias, a
partir desta terça-feira (12). A ação de divulgação é resultado de uma parceria
entre a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), a TAM Viagens e a empresa de
receptivos paraibana Mais Brasil.
Durante o
período, a sede da empresa, que fica na região dos Jardins, e o Call Center,
localizado na centro da cidade, serão decorados com artesanato e imagens da
Paraíba. A novidade nesta ação é que os funcionários da TAM Viagens irão ganhar
um porta-retratos com uma fotografia da
praia de Coqueirinho, no litoral sul do estado.
“Esta é a
novidade, pois a pessoa recebe as informações sobre o destino e depois tira uma
fotografia com uma paisagem belíssima de Coqueirinho. Ela pode colocar a foto
sobre a mesa de trabalho ou mesmo na própria residência”, explicou a presidente
da PBTur, Ruth Avelino.
Tapioca – A analista de Produtos para a região
Nordeste, Lívia Fernandes, informou que, além da decoração, do porta-retrato,
os funcionários da TAM Viagens terão a oportunidade de degustar a tapioca
paraibana. Ela contou que foi contratado um ‘tapioqueiro’ paraibano que reside
em São Paulo.
“Sabemos que a tapioca da Paraíba é
totalmente diferente da comercializada aqui na capital paulista. Tivemos a ideia
de contratar uma pessoa natural da Paraíba, que é especializada na preparação
desta comida regional e muito conhecida”, comentou.
Ao
longo de todo o ano de 2013, a PBTur e o trade promoveram diversas ações de
divulgação do Destino Paraíba nas principais operadoras instaladas em São
Paulo. “É um trabalho que vem gerando resultados muito positivos para o nosso
turismo. Sabemos que é um trabalho que não pode ter sua continuidade
interrompida se queremos confirmar a Paraíba como um dos próximos destinos de
férias dos paulistas”, afirmou Ruth Avelino.
Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário