quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Governo promove encontro de Conselhos Municipais da Criança e Adolescente



As inscrições para o Encontro Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Municipais da Criança e Adolescente estão abertas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição publicada no site da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh) e encaminhar para o e-mail cedcapb@gmail.com, até o dia 27 de novembro.

O evento será realizado no dia 2 de dezembro, no auditório do Ministério Público, em uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente da Paraíba (CEDCA/PB) e o Ministério Público da Paraíba.

O objetivo do encontro é fortalecer os Conselhos Municipais dos 223 municípios paraibanos para efetivação da política da criança e adolescente em âmbito municipal. Também será prioridade no evento o fortalecimento da discussão da participação e protagonismo de crianças e adolescentes.

Podem participar da atividade o gestor (a) da Assistência Social, dois conselheiros municipais de direitos da criança e adolescente, sendo um representante do Governo e outro representante não governamental, e um adolescente, totalizando quatro pessoas por município.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário