sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vereador dá Voto de Aplauso ao Poder Judiciário e ao ex-deputado Ramalho Leite



O vereador Fernando Milanez (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26) para apresentar dois Votos de Aplausos: um ao Poder Judiciário Paraibano e outro ao ex-deputado e colunista do Jornal A União, Ramalho Leite.

Embora tenha alegado que vai se aprofundar mais no tema na próxima semana, Fernando Milanez protocolou o Voto de Aplauso ao Judiciário Paraibano devido à campanha “Conhecendo o Judiciário”. Ela foi veiculada nas redes sociais da internet através de vídeos apresentados pelo Rapper paraibano, Pertinaz, com textos sobre a importância do Judiciário para a população, assim como também, sobre os trabalhos efetuados pelo órgão.

Na próxima semana vou apresentar alguns vídeos que foram veiculados no YouTube usando esse gênero musical tão identificado com os jovens. É algo que vai conseguir atingir nossa juventude aproximando-a mais das prerrogativas do Poder Público. Ainda vou sugerir que os vídeos sejam utilizados na programação da TV Câmara para aumentar o campo de divulgação da campanha, que poderá também ser pensada para divulgar o Legislativo da Capital ”, comentou.


Ramalho Leite e José Lacerda

O Voto de Aplauso apresentado ao ex-deputado e colunista, Ramalho Leite, foi justificado devido ao texto que ele escreveu sobre o ex-deputado, ex-governador da Paraíba e pai da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), José Lacerda Neto. De acordo com Fernando Milanez, através do texto “Zé Lacerda aos Oitenta” o colunista conseguiu apresentar às novas gerações toda a história política do José Lacerda, assim como também conseguiu evidenciar a importância do político para Estado da Paraíba.

Apesar de ter lido a matéria na íntegra, durante seu pronunciamento, o vereador enfatizou alguns trechos como sendo o que chamou de “eterno slogan” do pai de Raíssa Lacerda. O parlamentar ainda destacou que o homenageado é “deputado o tempo todo”; o vereador ainda fez referência aos onze mandatos de deputado do homenageado e à amizade que este tem com o ex-governador da Paraíba Tarcísio Burity.

A História da Paraíba mudou, mas o homem, o pai, o companheiro Zé Lacerda, não mudaria. Chega aos oitenta anos com a dignidade que construiu ao longo de sua vida pública. E sem um cabelo branco” finalizou Fernando Milanez, usando o trecho final de uma matéria de Ramalho Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário