sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Servidores da PMJP recebem salários de setembro nos dias 27 e 30



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento dos servidores referente ao mês de setembro nesta sexta (27) e segunda-feira (30). A Secretaria de Administração (Sead) assegura que os proventos serão creditados nas contas dos funcionários da PMJP nos dias estabelecidos.

A folha de pagamentos já foi fechada pela Sead e os dados encaminhados, para que sejam efetuados os depósitos. De acordo com a tabela assinada pelo secretário Roberto Wagner Mariz Queiroga, o primeiro dia de pagamento é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, no segundo dia, aos servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP.

“A Prefeitura está ciente dos problemas enfrentados pela população em virtude da greve dos bancários, mas nossa preocupação é a de garantir o pagamento sempre dentro do mês trabalhado. Por isso, entramos em contato com a gerência do Banco do Brasil, que nos assegurou o pagamento dentro do programado”, declarou o secretário.

O secretário Roberto Wagner explica ainda que, como o pagamento para os servidores da ativa acontece na segunda-feira, o dinheiro já deverá estar nas contas no sábado (28). Os pagamentos são feitos para todos os servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço da PMJP em apenas dois dias, como parte da política de valorização do servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário