segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MJP abre inscrições para I Seminário Municipal sobre Transparência e Arquivos Públicos



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Especial de Transparência Pública (Setransp), está com as inscrições abertas para o I Seminário Municipal sobre Transparência e Arquivos Públicos. O evento será realizado na próxima semana, 10 de outubro, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro da Capital.

Os interessados deverão efetuar as inscrições no endereço eletrônico
www.transparecia.joaopessoa.pb.gov.br/eventos. As inscrições seguem até a véspera do evento. Pode se inscrever qualquer pessoa interessada nos assuntos que serão debatidos durante o encontro.

O seminário receberá palestrantes da PMJP, professores universitários paraibanos e de outros Estados brasileiros com o objetivo de discutir a construção da política municipal de arquivos públicos e privados de João Pessoa. “A participação de todos neste seminário é muito importante para que possamos construir uma política municipal de arquivos e, consequentemente, da construção de uma cidade cada vez mais democrática e transparente”, ressaltou Éder Dantas, secretário da Setransp.

Debates - Durante o seminário haverá discussão sobre as diretrizes da Política Municipal de Arquivos Públicos e Privados de João Pessoa e recebimento de contribuições da sociedade civil para a Lei Municipal de Arquivos.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário