quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Carlos Dunga defende união da classe política para o fortalecimento da economia do Estado



O deputado Carlos Dunga utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (19) para cobrar a união da classe política na defesa do fortalecimento da economia paraibana. De acordo com o parlamentar, é preciso que se aumentem os investimentos no setor produtivo para garantir uma melhor qualidade de vida para os paraibanos, principalmente nas pequenas cidades do interior do Estado.

Carlos Dunga disse que a classe política precisa discutir mais o assunto em todas as esferas possíveis para que os investimentos cheguem e a realidade mude. “É preciso união da nossa classe política para que haja um crescimento econômico efetivo na Paraíba, garantindo assim melhores oportunidades, principalmente para as classes menos favorecidas”, destacou.

Segundo ele, através de incentivos à pecuária, agricultura e o comércio, entre outras áreas da economia, o progresso do Estado se dará de uma forma mais consistente. “Muito se discute a questão da segurança, mas não adianta se trabalhar a segurança se o trabalhador não tiver como garantir as três refeições diárias para sua família”, alertou.

Em seu discurso, o deputado fez apelo à mesa diretora da Casa para que realize uma sessão especial com a classe empreendedora do Estado a fim de se discutir os problemas e a realidade da categoria. “Precisamos movimentar essa economia e isso só será possível com a participação de todos nesse processo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário