segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Projovem Urbano divulga lista de aprovados e convoca para reunião



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) publicou no Diário Oficial do Estado (DOU) do sábado (21) a lista final dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo Simplificado para educadores do Projovem Urbano do Estado da Paraíba 2013. O programa promove a inclusão social de jovens brasileiros de 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados das escolas pertencentes as 1ª, 2ª, 3ª e 12ª gerências regionais de educação foram convocados para reunião, nesta segunda-feira (23), no Hotel Caiçara em João Pessoa. Os candidatos aprovados das escolas pertencentes a 7ª GRE estão convocados para reunião, nesta terça-feira (24), às 14h, na sede da 7ª Gerência Regional de Educação, na cidade de Itaporanga.

Os candidatos foram selecionados para os municípios de Bayeux, Cabedelo, Sapé, Caaporã, Pitimbú, Borborema, Pirpirituba, Serraria, Pilões, Alagoinha, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, Queimadas, Fagundes, Barra de Santana, Pilar, Juripiranga, Caldas Brandão, Salgado de São Félix, Riachão do Bacamarte, Mogeiro, Itaporanga, Piancó, Santana dos Garrotes, Coremas, Conceição, Igaracy e Diamante, nos componentes curriculares da Educação Básica (Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática) Qualificação Profissional e Participação Cidadã.

Os aprovados deverão se apresentar nesta reunião com as cópias dos documentos abaixo relacionados para efetivar os contratos de prestação de serviços temporários.
Duas cópias da carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, Título de Eleitor (com comprovante de quitação eleitoral ou certidão de quitação eleitoral, fornecida pelo Cartório Eleitoral), comprovante de residência e cartão de conta corrente do Banco do Brasil; duas cópias da Carteira de Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino; duas cópias do diploma de curso superior, de acordo com o cargo para o qual se inscreveu, conforme escolaridade exigida nos anexo I do EDITAL Nº. 004/2013/SEE, concluído até a data da contratação, reconhecido pelo MEC ou ainda declaração de conclusão do curso superior.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário