segunda-feira, 2 de setembro de 2013

João Pessoa participa da maior feira de turismo das Américas



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai participar da 41ª Feira de Turismo das Américas (Abav), em São Paulo. O evento acontece de 4 a 8 de setembro e vai contar com a presença de 60 países e dos destinos nacionais de todas as regiões do Brasil.
 Alguns atrativos da capital paraibana estarão com fotos e informações disponíveis para serem vistos por mais de 28 mil profissionais do setor e 50 mil visitantes, que é a previsão de público deste evento que reúne as maiores operadoras de viagens do mundo.

De acordo com o secretário da Setur, Roberto Brunet, a PMJP participará da feira em parceria com o governo estadual e levará material de divulgação da capital enquanto destino turístico, a exemplo de folders e outros materiais gráficos que mostram as belezas naturais e gastronômicas da capital paraibana.

“Essa é a maior e melhor feira do setor de viagens e turismo das Américas, onde são fechados muitos negócios. Vamos aproveitar a oportunidade para inserir João Pessoa como destino turístico nas principais agências de viagens”, contou Brunet.

Sobre a Abav - A Feira de Turismo das Américas (Abav) é a oportunidade de se relacionar, conhecer e realizar negócios com todo o trade turístico das Américas, no maior mercado emissivo do Brasil.

A feira conta com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo: operadores emissivos e receptivos, destinos, consolidadores, companhias aéreas, hotéis, agentes de viagens, locadoras de automóveis, tecnologia, parques temáticos, transportadores rodoviários, centros de eventos, empresas do mercado financeiro e de cambio, consultorias, segmentos especializados, compradores corporativos convidados e consumidor final.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário