terça-feira, 17 de setembro de 2013

Diretores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia recebem títulos de cidadania



Diretores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia serão homenageados na cidade de Monteiro, Cariri paraibano. O reitor professor João Batista de Oliveira Silva e o professor Ricardo Lima, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) – Campus de Monteiro receberão nesta quarta-feira, 18, às 16 horas, em sessão especial da Câmara Municipal de Monteiro, os Títulos de Cidadão daquele Município do Cariri paraibano. O evento solene acontecerá no próprio campus do IFPB.

Ricardo é natural da Bahia e há muitos anos reside na Paraíba, inclusive, já tendo recebido o Título de Cidadão de Campina Grande por sua luta junto ao então vereador e presidente da Câmara Municipal e hoje prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e ao então deputado federal Enivaldo Ribeiro, que propiciou a implantação de unidades do antigo CEFET em todo o Brasil, e, em particular em Campina Grande. Ele desenvolveu intensas ações junto às autoridades citadas que proporcionou a ampliação dos campi do CEFET (hoje Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPB) – inclusive em Campina Grande.

Ele recebeu na oportunidade o Título de Cidadão de Campina Grande concedido pelo então presidente do Legislativo campinense, Romero Rodrigues. Hoje o professor Ricardo Lima é diretor-geral do campus de Monteiro, tendo sido agraciado com o Título de Cidadão pelos relevantes serviços prestados à sociedade, juntamente com os demais diretores da instituição de ensino.

O evento será dividido em duas etapas. A primeira parte consistirá da comemoração dos quatro anos da presença do IFPB em Monteiro da qual a inauguração da nova biblioteca faz parte. A segunda etapa será a instalação da Câmara de Vereadores de Monteiro no campus para a entrega dos títulos de cidadania monteirense para o reitor prof. João Batista de Oliveira Silva, para o diretor de Administração o servidor Marcos Vicente dos Santos, a Ricardo Lima como diretor-geral do campus, ao professor de filosofia José Herculano Filho e outro professor de outro campus do IFPB.

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário