segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estação da Moda abre mais uma turma para o curso do Corte e Costura


A Estação da Moda – Centro Vocacional Tecnológico da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abriu mais uma turma para o curso de Corte e Costura em tecido plano. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 30 de setembro, às 8h. São oferecidas 16 vagas para o curso, que terá início no dia 7 de outubro.

No ato da matrícula, os interessados devem levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de foto 3x4. Este também deverá ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo. A inscrição é presencial e gratuita.

Só poderão se inscrever aquelas pessoas que já passaram pelo curso de Operador de Máquina de Costura Industrial, que também é oferecido gratuitamente pela Estação da Moda. “Lembramos que é fundamental que o aluno já tenha passado pelo curso de Operador de Máquinas ou que já tenha conhecimento prévio do maquinário industrial”, lembra Lailane Melo.

O curso será ministrado pela designer de moda Lailane Melo, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 21h. A capacitação tem carga horária de 120/h.

Estação da Moda – É um espaço destinado à capacitação tecnológica por meio do ensino profissionalizante de corte e costura em máquinas industriais. Além dos cursos permanentes oferecidos pelo CVT, a Estação da Moda ainda realiza projetos e promove eventos voltados para a capacitação, criação e difusão do setor da moda.

A Estação fica localizada na rua Rosário di Lorenzo, s/n, Varadouro, em frente à Estação Ferroviária de João Pessoa. Mais informações pelo telefone (83) 3218-6160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário