terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vereador Bruno Farias apresenta PL que dispõe sobre a adequação de fraldários


O vereador Bruno Farias (PPS) apresentou, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Projeto de Lei que dispõe sobre a adequação de espaço exclusivo para fraldário em shoppings, supermercados e outros estabelecimentos que exploram atividades comerciais.
Segundo o vereador, a proposição visa fornecer maior conforto e praticidade para pais e responsáveis na hora da troca de fraldas de seus filhos, com tranquilidade em espaços projetados para esta finalidade.
De acordo como projeto de lei, o lugar deve ser adequado para a higienização das crianças. Em sua justificativa, Bruno explica que dada a impossibilidade de se carregar para os mais variados locais os trocadores que se usam em casa, se faz necessário que os locais frequentados pelas famílias possam possibilitar a troca de modo pratico e rápido, sem que os pais precisem recorrer a malabarismos sentados em cadeiras desconfortáveis ou com a criança em pé em cima das pias de banheiros, causando riscos para a higiene e a integridade física da criança.
Sendo os shoppings, supermercados, e outros estabelecimentos que exploram atividades comerciais em que circulam várias pessoas diariamente, torna-se necessária a garantia de que os pais, e responsáveis, possam ter um espaço adequado para realizar a higienização de seus filhos”, finalizou Bruno.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário