terça-feira, 27 de agosto de 2013

PMJP paga salários de agosto nesta quinta e sexta-feira



Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem seus salários referentes ao mês de agosto na próxima quinta (29) e sexta-feira (30). O pagamento é feito através da Secretaria de Administração (Sead), que já fechou a folha. A garantia do pagamento sempre dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, divulgou a tabela de pagamentos. O primeiro dia é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já no segundo dia de pagamentos, a sexta-feira, recebem os proventos os servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP.

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil e acontecem em apenas dois dias para todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. “O prefeito Luciano Cartaxo investe nos servidores com reajustes, cursos de qualificação, benefícios. E o salário pago dentro do mês trabalhado é mais uma forma de demonstrar a preocupação da gestão com todos que fazem parte da PMJP”, afirmou Roberto Wagner.

Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário