quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Câmara Municipal de João Pessoa tem novo bloco político



O parlamentar Raoni Mendes (PDT) anunciou, da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta quarta-feira (14), a formação do mais novo bloco partidário, composto pelo PPS e pelo PDT, intitulado “Bloco Cristão”, com o objetivo principal de ter assento no Colegiado de Líderes da Casa. A formalização ocorreu por meio de ofício encaminhado à Mesa Diretora da Casa.

Liderado pelo vereador Raoni, o bloco conta ainda com a participação dos vereadores Professor Gabriel, que também é do PDT, Bruno Farias, Marco Antônio e Djanilson, todos do PPS. “Não estamos compondo um bloco fechado, podemos acrescentar nomes que venham a compor esse colegiado que vai se basear na defesa da vida, dos valores da família, dos princípios éticos e morais, além de todos os preceitos cristãos”, declarou Raoni.

O vereador Bruno Farias enfatizou a postura firme e os posicionamentos ponderados do novo líder e falou que o debate deverá ser mais franco e moderado na CMJP. O parlamentar Marco Antônio lembrou que foi filiado durante 21 anos ao PDT e que compor o novo bloco lhe fazia voltar às raízes. Os vereadores Djanilson, Professor Gabriel e Sérgio da Sac (PSL) afirmaram que o grupo político vai engrandecer as discussões temáticas no plenário da Casa.

Já o vereador Benilton Lucena (PT) provocou o vereador Fuba (PT) e sugeriu a formação de um bloco  para fortalecer as ideias do Partido dos Trabalhadores (PT), o que foi corroborado pelo presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), que conclamou os parlamentares do PT e do PP para comporem mais um bloco político na CMJP.

Fonte: CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário