sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mesmo com ‘volta Agra’, partido aliado do PSB bate martelo e diz que não vai desistir de candidatura própria


Mesmo integrando a base que dá sustentação ao Governo Luciano Agra na Prefeitura Municipal de João Pessoa, o PDT, liderado na Paraíba pela família Feliciano, decidiu que vai manter a candidatura própria na corrida pela sucessão eleitoral na Capital.  

A informação é do vereador é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorim. Em entrevista à reportagem do PB Agora, Amorim disse que o partido já decidiu que vai ter candidatura própria e que não há entendimentos sobre possibilidade de desistência, com ou sem a volta de Luciano Agra (PSB) à disputa pela sucessão na Capital.  

Amorim destacou que o PDT estava fechado com a reeleição do prefeito Luciano Agra, no entanto, a partir do momento em que o prefeito anunciou a desistência da disputa, os partidos se organizaram e firmaram suas estratégias individuais. “Com o PDT não foi diferente, nós nos articulamos e decidimos que teremos uma candidatura própria”, falou.

Além do PDT, também defendiam a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Agra, o PPS, o PT e outras agremiações. Essas duas, por sua vez, também decidiram lançar candidatura própria e, pelo menos até agora, não demonstram a intenção de desistir da postulação após a decisão de Luciano Agra de querer voltar ao páreo.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário