segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vereador reune lideranças e apresenta propostas para população de JP

Valorização do trabalhador, geração de emprego e renda, implantação de políticas públicas para os idosos, preparação dos jovens para o mercado de trabalho, incentivar a prática de esportes para crianças e adolescentes, lutar pela lei que garante retorno da função de merendeira, ampliar a presença da guarda municipal nas praças, estas e outras ações estão entre as prioridades do programa político do pré-candidato a reeleição, vereador por João Pessoa, Benilton Lucena (PT).

O parlamentar, durante reunião com lideranças de bairros da capital paraibana, destacou as suas propostas para área e reafirmou o compromisso com o servidor público municipal, principalmente com os servidores da educação, os quais têm recebido benefícios, graças a uma luta constante do vereador, que como professor, também reconhece a importância de investir na educação brasileira e sabe do valor de cada um servidor que representa a educação.

 “A educação é a base fundamental para uma nação desenvolvida. Por isso precisamos cada vez mais avançar na luta por melhorias salariais para os nossos servidores da educação, que devem ter todos seus direitos garantidos como também melhorar a qualidade de ensino, incentivando os estudantes maior interesse pela sala de aula”, explicou

Benilton foi enfático ao deixar claro que o trabalho de um vereador não é somente de uma pessoa, mas de um grupo político que quer o melhor para o povo, por meio de uma política transparente e moderna. O pré-candidato a reeleição agradeceu o apoio que sempre recebeu e ratificou o empenho de todos para que o mesmo possa continuar lutando por melhorias, de forma transparente e objetiva, buscando em primeiro lugar o benefício coletivo.

“É sabido que a administração pública deve ser gerida em conjunto e a união é o principal fator para que a cidade de João Pessoa se desenvolva, continue em ascensão. È minha pretensão apoiar o melhor para nossa cidade, pois sei do papel importante que o vereador exerce sobre a cidade e em conjunto busquemos o que é melhor para a população”, finaliza Benilton Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário