terça-feira, 5 de junho de 2012

Hervázio Bezerra poderá deixar a Assembleia


O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o suplemente de deputado Hervázio Bezerra (PSDB), admitiu na manhã desta terça-feira (05.05), durante entrevista à Imprensa, que poderá deixar a Casa de Epitácio Pessoa, devido ao iminente retorno do deputado Lindolfo Pires (DEM), que deverá deixar a Secretaria de Governo até a próxima quinta-feira (07.07) para disputar a prefeitura de Sousa, nas eleições deste ano.
Hervázio Bezerra revelou que conversou com Lindolfo Piers (titular do mandato), no gabinete do secretário, no Palácio da Redenção,  ocasião em que Lindolfo externou o desejo de retorna à Casa de Epitácio, em função de um impasse criado em torno do atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), que poderá não disputar a reeleição.  “Retornando Lindolfo, não sei se hoje ou amanhã, estarei deixando a Assembléia. Contudo, não sei ainda se ele oficializou o pedido de exoneração do cargo que exerce no governo”, informou. 
O líder admitiu também a possibilidade de permanecer no Legislativo Estadual, caso o governador Ricardo Coutinho convoque outro deputado para assumir uma secretaria na administração estadual. “A minha permanência aqui, no parlamento estadual, depende exclusivamente da vontade do governador”, ressaltou.
 O parlamentar tucano também confirmou que sempre teve a consciência que não é o ‘titular’ do mandato.  “Sempre tive a consciência que não sou o titular do mandato”, declarou. 
O suplente Hérvazio Bezerra acrescentou que ainda hoje deverá ter uma conversa com o governador Ricardo Coutinho para saber sobre o seu futuro político e contou que não se ‘arrependeu’ de ter deixado um mandato assegurado na Câmara Municipal de João Pessoa para ‘arriscar’ uma suplência na Assembléia Legislativa. “Nessa conversa irei ver que rumo vamos tomar!”, arrematou. 
Hervázio Bezerra é atualmente segundo suplente na coligação PSDB-DEM e para que o ele possa voltar a ocupar uma cadeira na ALPB se faz necessário que o governador Ricardo Coutinho convoque outro deputado para colaborar com a gestão socialista. Outra alternativa não descartada pelo líder, diz respeito a possibilidade de Hervázio ser aproveitado na administração estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário