terça-feira, 12 de junho de 2012

Bancários comemora aniversário com sessão solene, nesta terça-feira

Será realizada logo mais às 19h desta terça-feira (12), uma Sessão Solene para comemorar os 32 anos de aniversário do Bairro dos Bancários. O evento acontecerá na Associação dos Moradores da Comunidade Bancária e Universitária – AMCBU/PB. O evento tem propositura do vereador Geraldo Amorim (PDT).

A sessão tem como objetivo demonstrar para os moradores a atenção da Câmara dos vereadores para com um dos bairros mais importantes da capital paraibana, bem como transmitir o desejo de que o mesmo continue crescendo ainda mais de maneira ordenada e sustentável.

O Bairro dos Bancários localizado na zona sul do Município de João Pessoa, desde sua fundação, tem se destacado pela população de classe média que ali reside, a fora excelente posição geográfica, ficando próximo da praia do Cabo Branco, da Universidade Federal da Paraíba do UNIPÊ e de outros equipamentos particulares e públicos, que contribuem para o crescimento do bairro e da melhoria da qualidade de vida da população.

No dia 12 de junho comemora-se o aniversário do Bairro dos Bancários, hoje com um desenvolvimento em todos os setores econômicos e sociais, com especial destaque para o setor imobiliário. Haja vista a verticalização que vem ocorrendo nos últimos anos, fator esse muito positivo para a valorização dos imóveis existentes e a vinda de novos investimentos, para atender a demanda populacional, que não deixa de crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário