terça-feira, 5 de junho de 2012

Vereador Geraldo Amorim cresce nas pesquisas de intenções de voto para prefeito da Capital

O vereador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, pelo PDT, Geraldo Amorim, obteve um crescimento nas pesquisas sobre a sucessão na Capital. Segundo consulta realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), Amorim aparece com 2% das intenções de votos.

Na nova pesquisa, encomendada pelo Jornal da Paraíba, o vereador sai na frente do pré-candidato Nonato Bandeira (PPS) e de outros pré-candidatos como Major Fábio, (DEM), Ítalo Kumamoto (PSC), Lurdes Sarmento (PCO) e Antônio Radical (PSTU).

A pesquisa Ipespe ouviu 800 eleitores na Capital de 26 a 28 de maio, sendo registrada no TRE da Paraíba. Um total de 37% dos entrevistados não souberam ou não responderam quem eles acham que tem mais chances de vitória.

Geraldo Amorim comemorou o avanço obtido e garantiu que isso reforça a manutenção da candidatura. “O partido continua unido nesse projeto e nossa candidatura é para valer”, afirmou Amorim. Na primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de João Pessoa divulgada pela empresa Consult, em abril deste ano, Geraldo Amorim foi citado por 1% dos entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário