terça-feira, 6 de março de 2012

Polícia paraibana realiza série de prisões nesta quarta-feira‏

O trabalho conjunto de policiais civis e militares da Paraíba, nas últimas horas, resultou em diversas prisões de pessoas acusadas de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas, além de apreensão de drogas e armas. Por volta das 5h desta quarta-feira (6), no município do Conde, Litoral Sul do Estado, a polícia conseguiu recuperar os dois internos do Centro Educacional do Jovem (CEJ) que fugiram na noite do dia 1º. A dupla, que estava sendo levada de volta à instituição depois de uma consulta médica, foi resgatada por um grupo que assassinou a tiros o monitor Edson Fernandes da Mora.

Além dos fugitivos, foram presos Kilberlandio dos Santos e José Marques da Silva e apreendidos dois adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, de onde serão encaminhados para cumprirem medidas sócio-educativas. A delegada responsável pelo caso, Maria das Dores Coutinho, afirmou que os adultos, que estão detidos na Central de Polícia de João Pessoa, foram autuados em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e facilitação de fuga.

Também nesta quarta, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam no bairro do Cristo Redentor, na Capital, cinco homens acusados de assaltar no dia 26 de fevereiro um supermercado localizado no bairro do José Américo. Na ocasião, a quadrilha levou R$ 15 mil, além de computadores e o veículo do proprietário, que foi localizado no dia seguinte. De acordo com o delegado Francisco Basílio, os cinco acusados estão sendo investigados por outros crimes da mesma natureza. Foram presos Macilho Gouveia de Lima, 26 anos; José Wagner Piraceia, 28; André Luiz Severo, 27; Pedro Domingues da Costa, 19; e Rafael Bezerra da Silva, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário