segunda-feira, 26 de março de 2012

ALPB realiza sessão especial para entregar título ao capitão Paulo Santos

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza nesta sexta-feira (30.03) sessão especial para fazer a outorga do título de “Cidadão Paraibano” ao ex-Capitão dos Portos da Paraíba, Capitão-de-Fragata Paulo Santos Oliveira. A sessão, proposta pelo deputado João Gonçalves (PSDB), é o principal evento da Agenda Semanal do Poder Legislativo, que foi aberta no início da tarde desta segunda-feira (26.03), no auditório João Eudes, com a Oficina de Memória. 

A Agenda da Semana  prevê também a realização, nesta segunda (26), da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)da Casa de Epitácio Pessoa. Na terça-feira  (27), haverá reunião da Comissão de Administração e Serviço Público, para discutir matérias que constam da pauta da reunião.

Os trabalhos no Poder Legislativo seguem com as sessões ordinárias no turno da manhã, a partir desta terça-feira (27). Na quinta-feira (29), o professor e sociólogo Luiz Ernani Torres da Costa e Silva irá proferir palestra no auditório João Eudes, a partir das 90:00 h, ocasião em que discorrerá sobre o tema “Dependência Alcoólica”.

A Palestra é uma realização da Divisão de Psicologia da Assembleia e foi proposto pelo servidor aposentado Valdemir Mendes, presidente do Clube da Melhor Idade.   A Oficina de Memória, que abriu a Agenda da Semana, também é promovida pela Divisão de Psicologia e é dirigida ao público da “terceira idade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário