segunda-feira, 5 de março de 2012

Luciano Agra e ministro das Cidades visitam Residencial Anayde Beiriz nesta segunda

O prefeito Luciano Agra e o ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, realizam nesta segunda-feira (5), a partir das 14h, uma visita ao conjunto Residencial Anayde Beiriz, o primeiro empreendimento do ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’, na Paraíba e que está sendo construindo através de uma parceria entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo Federal.

O Residencial Anayde Beiriz, localizado no bairro das Indústrias, está em fase de conclusão e tem o investimento no valor total é de R$ 19.661.109,39 (dezenove milhões, seiscentos e sessenta e um mil, cento e nove reais e trinta e nove centavos). São 73 blocos que compõem os 584 apartamentos construídos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

No espaço do residencial também foi criada uma área verde e de lazer e conta com uma infraestrutura composta de ruas pavimentadas, praça, rede de esgotos, escola, serviços de saúde e transporte coletivo. A previsão de entrega é ainda para este mês de março.

Sonho da casa própria - Na última terça-feira (27), os futuros moradores participaram de uma solenidade que marcou o sorteio dos apartamentos. Um dos contemplados foi Severino dos Ramos, 36 anos. “Fiquei muito feliz, há mais de cinco anos que eu luto para ter uma casa, agora que eu consegui a felicidade é muito grande. Já avisei a minha família, agora é só esperar para fazer a mudança e começar uma vida nova”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário