terça-feira, 13 de março de 2012

Câmara entrega Títulos a empresário, professor universitário e funcionário público federal

A Câmara Municipal de João Pessoa homenageou na noite da última sexta-feira (9), numa sessão solene bastante prestigiada por várias autoridades, o empresário Jairo Leite Benício, o professor universitário João Carlos Rodrigues e o funcionário público federal, Claiton Vieira Zanotelli, com os Títulos de Cidadãos Pessoenses. As homenagens foram propostas pelo vereador Benilton Lucena (PT) e aprovadas, por unanimidade, pela Casa.
“Esses Títulos de Cidadãos Pessoenses estão sendo entregues a essas pessoas, não só pela amizade que nós construímos ao longo dos anos, mas também pelo o que esses três homens fizeram e ainda fazem pelo engrandecimento da cidade de João Pessoa e da Paraíba nas áreas de tecnologia da informação, no aprendizado de estudantes universitários para o mercado de informática e na prestação de serviços na esfera federal”,declarou Benilton.
Segundo o petista, essas amizades foram construídas há mais de 20 anos nos momentos de alegria e de dificuldades.“Jairo, João Carlos, mais conhecido como ‘Capitão de Areia’ e Claiton são amigos-irmãos de longas datas. Os três sempre dedicaram parte de suas vidas ao desenvolvimento e crescimento da Capital. E, agora, nada mais justo conceder a eles essas homenagens”, acrescentou. Na ocasião, Benilton lembrou projeto de lei, de sua autoria, já sancionado que estabelece o dia 4 de abril como a data alusiva ao dia do ‘jeepeiro’.
A sessão solene contou com a presença dos homenageados, do deputado federal Manoel Júnior, convidado a secretariar os trabalhos da mesa; da secretária de Educação do Município de Cajazeiras, Maria do Carmo Pereira Vale Leite; do presidente do Sintem, Daniel de Assis; Maria Rodrigues, irmã de João Carlos; Fatima Viana Delgado Leite, esposa de Jairo Leite e Rosângela Zanotelli, esposa de Claiton, além de outros familiares e amigos dos mais novos cidadãos pessoenses.
O professor da UFPB na cadeira de informática, Carlos Rodrigues, que é natural de Areia, afirmou que essa homenagem é muito importante para sua vida profissional e pessoal, uma vez que representa o coroamento de uma historia de amor de anos com a cidade de João Pessoa. “Essa homenagem oficializa algo que já existe, de fato, que é minha relação de amor com a cidade”, completou.
Natural de Cajazeiras, o empresário Jairo Leite, diretor comercial da I.C.M.C (Sistemas & Automação), disse que foi pego de surpresa com a concessão do Título. “Essa homenagem demonstra, na verdade, o grau de amizade que nós temos e só conseguimos descobrir quando acontece uma iniciativa como essa”, disse.
Por sua vez, o funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Claiton Zanotelli, que é natural da cidade de Quarai, no Rio Grande do Sul, disse que recebia o Titulo com muito orgulho e bastante emocionado. “O vereador Benilton e a Câmara foram muito felizes por essa iniciativa. Vejo com muito orgulho pessoas, que não são políticas, serem homenageadas pelo Poder Legislativo”, avaliou.
Além de amigos, Benilton, Jairo, João Carlos e Claiton são adeptos do Clube do Jeep da Paraíba, participando sempre de passeios e competições na Paraíba e em outros estados.
Blog com CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário