terça-feira, 13 de março de 2012

PBTur participa do Fórum Panrotas para debater tendências do turismo nacional‏

A décima edição do Fórum Panrotas - Tendências do Turismo tem início nesta terça-feira (13) e prossegue até quarta-feira (14) no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. A previsão dos organizadores é de que o encontro, considerado o maior fórum de debates sobre o turismo nacional, reúna cerca de 1.500 participantes do Brasil e da América Latina. Estão confirmadas as presenças dos ministros do Turismo do Brasil, Argentina e México, além de empresários, operadores, diretores de estatais de 24 estados e 72 secretários de turismo de todo o país.

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, participa do fórum com interesse voltado para os debates sobre com o tema "Crescimento da demanda de Turistas” em mercados emergentes. " É um assunto que nos interessa muito, já que a Paraíba vem se destacando no mercado como um dos destinos turísticos mais procurados”, explicou.

A presença da PBTur neste evento se deve também pela importância dos temas abordados como: viagens e turismos sustentáveis; os rumos da aviação brasileira (com a presença dos presidentes da TAM, Avianca e do CEO da Gol Linhas Aéreas); "Está confirmada a presença do ex-ministro Mailson da Nóbrega entre os participantes, o que demonstra o perfil dos palestrantes, a exemplo do responsável pelo marketing de turismo da Espanha, Eulogio Borda”, destacou Ruth.
O evento é uma realização da Panrotas, empresa com 37 anos de atividades referentes à comunicação e promoção de conhecimentos para profissionais ligados à área de turismo.

Secom











 


Nenhum comentário:

Postar um comentário