quinta-feira, 1 de março de 2012

Paraíba é divulgada na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Destino Paraíba está sendo divulgado em Portugal desde a última quarta-feira (29), na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), evento que reúne mais de 400 empresas ligadas ao turismo de 27 países. Nesta edição, o Brasil está sendo homenageado e, por isso, está sendo promovida uma Rodada de Negócios em que os agentes e operadores de turismo e o empresariado europeu podem conhecer, de forma mais direta, o potencial e as oportunidades de investimentos na Paraíba. A BTL termina neste domingo (4).

De acordo com o vice-presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Antônio Alcântara, que está representando o Governo da Paraíba, o estande do Estado está atendendo os visitantes e operadores que haviam agendado os encontros por email e outros que estão fazendo a visita de forma direta. “Além desse contato direto, estamos distribuindo a nossa folheteria, revistas, folders e DVDs”, contou.

A expectativa dos organizadores da Bolsa de Turismo é a de bater o recorde de visitantes nesta versão. Na edição do ano passado, a BTL recebeu a visita de 74 mil pessoas, das quais 38 mil são profissionais de turismo, com mais de 2,8 mil estrangeiros. Alcântara disse que o movimento no estande do Brasil tem sido intenso.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário