quarta-feira, 12 de junho de 2013

TV Assembleia apresenta cobertura especial do São João




A Televisão da Assembleia Legislativa da Paraíba (TV Assembleia) está realizando cobertura especial do São João paraibano, mostrando os festejos juninos nas principais cidades do Estado. Durante quatro finais de semanas as equipes vão estar nas cidades de Campina Grande, Patos e Sousa produzindo reportagens para o programa Espaço Matuto, que estréia nesta quinta-feira (13).

O programa será exibido todas as quintas-feiras de junho, após a sessão especial da tarde, com reprises no fim de semana, pelo canal 11 da Net e no site da ALPB. As equipes produzirão reportagens sobre comidas típicas, quadrilhas, simpatias, santos que representam os festejos, casamento coletivo, trem do forró, trios de forró, Sítio São João, além de mostrar a estrutura do Parque do Povo e tudo que acontece nas cidades de Patos e Sousa.  O programa também vai exibir entrevistas com artistas, autoridades e personagens locais.

O Poder Legislativo terá um stand montado durante todo o São João na Vila da Imprensa do Parque do Povo, em Campina Grande. O local, ornamentado com adereços juninos, vai receber convidados e autoridades políticas para prestigiar o Maior São João do Mundo.
ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário