segunda-feira, 17 de junho de 2013

CMJP define pauta para semanas que antecedem o recesso parlamentar



O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), parlamentares e lideranças da Casa Napoleão Laureano se reuniram, na manhã desta segunda-feira (17), para definir a pauta para as duas semanas que antecedem o recesso do Poder Legislativo da Capital. A estimativa é de que, nos próximos dias, haja a votação de diversas matérias e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício financeiro de 2014.

A reunião aconteceu na Sala da Presidência, nas dependências da Câmara, e se iniciou às 11h. O presidente Durval Ferreira adiantou que a CMJP está colocando em dia todas as atividades da Casa para este Período Legislativo. “O intuito é realizar a votação, nesta terça (18) e quarta-feira (19), das matérias que tramitam na Casa. Além disso, nossa previsão é de que a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao exercício financeiro de 2014 também seja votada até o início do recesso parlamentar”, revelou o presidente.

Durval Ferreira explicou que, entre as lideranças e os vereadores presentes, também estiveram os presidentes das Comissões Permanentes da CMJP. “Aproveitamos para relembrar aos nossos pares a necessidade de que as matérias legislativas tenham celeridade na apreciação dentro de cada Comissão, a fim de que possamos levá-las a Plenário para votação o mais rápido possível”, comentou.

O presidente da CMJP ainda lembrou que, além das matérias em tramitação na CMJP, a Casa tem várias atividades previstas para esta e para a próxima semana, como sessões especiais, solenes e audiências públicas. “Colocaremos em dia tudo o que foi programado para este primeiro semestre, e com resultados otimistas, cumprindo nosso papel na esfera legislativa e dando um retorno positivo para o cidadão de João Pessoa”, avaliou Durval Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário