sexta-feira, 28 de junho de 2013

Diário Oficial divulga edital da 2ª etapa do concurso da ALPB



O Diário Oficial do Estado traz na edição desta sexta-feira (28) os editais de convocação para prova prática de digitação para o cargo de Assistente Legislativo e a prova discursiva para o cargo de Procurador.
As duas provas vão ocorrer no dia 7 de julho (domingo). A prova prática de digitação para o cargo de Assistente Legislativo vai ocorrer no período da manhã, às 8h, no colégio Marista Pio X, que fica na Praça da Independência, no Centro da Capital.
Já a prova discursiva de procurador ocorre nos dois períodos e será realizada no Colégio IE, localizado na avenida Maximiano Figueiredo, 200, também no Centro de João Pessoa.Neste segmento, a prova da manhã será iniciada às 8h30, com o horário de apresentação às 8h. O exame vai constar de duas questões e uma peça jurídica. No período da tarde, os portões se abrem às 14h e as provas iniciam meia hora depois, também constando duas questões e uma peça jurídica.

Confirmação - O edital também alerta para que os candidatos que não receberam o cartão informativo até três dias antes da realização da prova deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas (FCC), que está realizando o concurso, para confirmar o local e horário da prova.
Os candidatos podem contactar a FCC pelo telefone (11) 3723-4388 ou pelo site 
www.concursosfcc.com.br. O edital ressalta que não haverá repetição de prova ou segunda chamada.
Prova com consulta - O edital também especifica quais os materiais permitidos para consulta dos candidatos habilitados para a prova discursiva de procurador, como legislação, regimentos, instruções e códigos. Os textos não devem ter comentários e será permitido o empréstimo de material para consulta entre candidatos.

Recursos - Também foi ratificado no edital que os recursos interpostos contra o resultado do cargo de procurador divulgado no dia 6 de junho foram julgados improcedentes. As respostas estão disponíveis no site da FCC e fica valendo o resultado da prova objetiva anteriormente publicado. 

Assembleia/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário