quinta-feira, 23 de maio de 2013

Presidente da ALPB participa de Conferência dos Legislativos



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PEN), participou nesta quarta-feira (22) do primeiro dia da XVII Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE). O evento ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco e conta com a participação de parlamentares de todo o país.

A conferência, que vai até a próxima sexta-feira (24), é promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale) em parceria com a Assembleia Legislativa de Pernambuco e tem como tema “Os desafios para o futuro que queremos”.

Para o presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, o evento é uma oportunidade única para a troca de experiências entre os deputados. "A partir desse encontro, temos a oportunidade de discutir as dificuldades que as assembleias passam em âmbito nacional e, a partir das experiências, buscar soluções", resumiu.

Antes da abertura do evento, o Colegiado dos Presidentes das Assembleias Legislativas da Unale se reuniu para a escolha do novo presidente, onde o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa, foi eleito.

ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário