sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aristóteles Tavares assume Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança e Defesa Social


Tomou posse, nessa quinta-feira (16), o novo corregedor geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Aristóteles Tavares de Moura. A cerimônia aconteceu no auditório da ESPEP e contou com as presenças dos gestores da Segurança e outras autoridades.

Durante a posse, o novo corregedor geral destacou a importância de uma Corregedoria forte e bem estruturada. “Temos que capacitar os policiais de todas as regionais. Esse trabalho de capacitação, de cunho educativo, é um dever da Corregedoria”, afirmou Aristóteles Tavares.

O secretário da Segurança, Cláudio Lima, falou da contribuição da Corregedoria para a gestão de segurança pública. “O trabalho da Corregedoria tem que ser baseado em três eixos: orientação, correição e cumprimento rígido das normas legais. Essas medidas, sem dúvida, vão resultar no fortalecimento da nossa instituição”, declarou.

 Perfil - Aristóteles Tavares é filho de um ex-combatente e de uma comerciante de Campina Grande. Natural de Salvador, Bahia, passou parte da infância e adolescência nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, onde cursou Direito na Universidade Federal da Paraíba.
  
Foi líder estudantil, taxista e bancário. Aristóteles já exerceu cargos públicos, é pós-graduado em Direito Civil e Direito do Consumidor, além de ter doutorado em Direito Processual Civil.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário