sexta-feira, 24 de maio de 2013

Frei Anastácio é submetido a uma cirurgia, em João Pessoa



O deputado estadual Frei Anastácio (PT), internado desde quinta-feira da semana passada (16), no hospital Samaritano, em João Pessoa, está sendo submetido a uma cirurgia neste momento, para corrigir lesão na coluna vertebral causada por uma hérnia de disco. A equipe que está realizando o procedimento cirúrgico é comandada pelo médico Maurus Holanda.

Segundo o chefe da equipe, a cirurgia deverá durar três horas e todo procedimento terá uma duração de cinco horas, até o fim do efeito da anestesia. O cirurgião Maurus Holanda informou ao parlamentar que a previsão é de que ele deverá retornar às atividades dentro de 15 dias. “Nós havíamos pensado em fazer a cirurgia em São Paulo, mas diante do bom conceito e experiência da equipe de doutor Maurus resolvemos realizar a cirurgia aqui mesmo”, disse Frei Anastácio.

Frei Anastácio está internado no hospital Samaritano há oito dias. Ele foi levado depois de sentir fortes dores e ter ficado sem condições de se locomover. Após realizar todos os exames e fazer uma avaliação do caso, os médicos decidiram que a melhor saída seria mesmo a cirurgia. “Estou tranquilo sobre essa decisão e tenho certeza de que estarei de volta às minhas atividades dentro de poucos dias, como disse o médico”, destacou Frei Anastácio.

Visitas nos próximos dias
Durante os próximos dois dias, depois da cirurgia, Frei Anastácio ficará em repouso absoluto. Dessa forma, as visitas também serão restritas para evitar que ele faça movimentos. Diante do quadro, a família do deputado pede a compreensão de todos, para que ele possa ter uma recuperação rápida e eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário