quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Luciano Cartaxo recebe Dom Aldo e conversa sobre parcerias

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu a visita do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e de outros representantes da Arquidiocese do Estado para falar sobre parcerias entre as duas instituições. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), na tarde desta quarta-feira (6).

Entre os assuntos falados na reunião estiveram os projetos referentes a prédios pertencentes à instituição religiosa que já têm algum tipo de parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Luciano Cartaxo disse que este diálogo é o primeiro passo para uma parceria importante, de trabalho conjunto. “Conversamos sobre o Ginásio Padre Hildon Bandeira, Casarão 34, Centro Cultural e Conventinho, além de outros prédios já utilizados pela Prefeitura em projetos culturais e sociais”, disse.

Luciano Cartaxo enfatizou que assim como vem fazendo com outras instituições, o atual governo faz questão de manter um diálogo aberto e franco com todos, o que terá bons frutos para a cidade de João Pessoa. “Queremos ampliar a relação já existente, estreitar as ações culturais e sociais que podemos realizar. Essa relação beneficia muito a população da cidade”, afirmou o prefeito.

O Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, disse que acha indispensável essa troca de sugestões concretas. “Conversamos coisas concretas e saímos com outras reuniões marcadas e com a promessa de um diálogo sempre aberto. Não queremos privilégios, apenas queremos parcerias que valorizem as pessoas”, comentou o Arcebispo, que estava acompanhado do Monsenhor Virgílio Bezerra de Almeida, Monsenhor Nereudo Freire Henrique e Monsenhor Ednaldo Araújo dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário