quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Delegacia Geral de Polícia Civil da PB avalia desempenho de delegacias especializadas e traça ações para 2013

Verificar o desempenho das delegacias especializadas no ano de 2012 é um dos objetivos das reuniões que foram iniciadas nesta quarta-feira (6) entre a delegada geral de Polícia Civil, Ivanisa Olímpio, e titulares das delegacias especializadas de João Pessoa. Além do número de inquéritos instaurados, conclusos e solicitações do Judiciário atendidas, entre outras atividades, também serão recebidas solicitações dos delegados a respeito das condições de trabalho e dificuldades enfrentadas para o atendimento à população.

Durante o primeiro encontro, que aconteceu na sede da Delegacia Geral, em Mangabeira, Ivanisa Olímpio recebeu o titular e adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos, Francisco Basílio e Sílvio Bardasson, respectivamente. “Avaliamos a produção de 2012 e traçamos metas para 2013, de acordo com a gestão focada em resultados seguida pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). Na próxima semana, o encontro será com a delegacia de Repressão a Crimes Homofóbicos”, adiantou a delegada geral.

O acompanhamento das atividades desenvolvidas pelas delegacias especializadas também irão contemplar outras cidades do Estado como Campina Grande e Sertão. “O planejamento para este ano envolve controle do que está sendo feito e conhecimento sobre o dia-a-dia do policial, experiências exitosas e dificuldades enfrentadas, a fim de aprimorar os serviços prestados à população”, concluiu Ivanisa Olímpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário