terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atrações turísticas de João Pessoa serão exibidas em feira nacional de turismo

Os atrativos turísticos da cidade de João Pessoa estarão expostos na feira nacional de turismo promovida pela CVC, na cidade de São Paulo, a partir desta quarta-feira (20). Paisagens, atrações turísticas e a gastronomia da cidade serão mostradas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), nos dois dias de exposição, cuja data de encerramento está prevista para a quinta-feira (21). O evento é um dos mais importantes do setor no país e acontecerá das 13h às 19h.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a participação da cidade no evento é mais uma forma de fortalecer o turismo local. “Vamos continuar firmes no nosso propósito de divulgar a cidade para o país inteiro. Fizemos isso utilizando o Folia de Rua e o Carnaval e continuaremos com a participação nas grandes feiras e mostras direcionadas a este setor”, declarou. O prefeito participará do evento na quinta-feira.

Participação na feira - Os atrativos turísticos de João Pessoa serão exibidos dentro de um stand em que estarão expostos materiais sobre toda a Paraíba. “No stand também faremos degustações de produtos da nossa culinária como a cachaça, rapadura e tapioca. Nossos pontos de maior visitação também estarão à mostra como a Estação Cabo Branco, o Centro Histórico e o Farol do Cabo Branco”, disse o secretário da Setur, Roberto Brunet.

De acordo com o secretário da Setur, os turistas da região Sudeste ainda não estão totalmente acostumados com o destino João Pessoa e a feira é uma oportunidade de mostrar a cidade para todo o Brasil. “Nesta feira teremos a oportunidade de mostrar também todo o nosso potencial para que os agentes de viagem possam vender o destino João Pessoa. Todos precisam saber que a nossa cidade é um local que está preparado para receber o turista e que tem diversos atrativos em todas as áreas”, declarou.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário