terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dirigentes do PT e aliados de Couto defendem candidatura própria em JP

Em entrevista à imprensa na manhã de hoje (02) o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Adalberto Fulgêncio, defendeu candidatura própria do partido no pleito deste ano. Ele também criticou o governador Ricardo Coutinho (PSB) que continua comandando a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Sobre a disputa eleitoral de 2012, Fulgêncio defendeu que o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria na Capital paraibana. Para ele, é um equívoco o PT não ter candidato em João Pessoa.

Fulgêncio destacou que os partidos paraibanos estão com um grande problema de unidade interna e citou como exemplo o “racha” no PSDB de Cícero Lucena e as limitações no PSB de Ricardo Coutinho. “Com este cenário o PT tem possibilidade de disputar o eleitorado maior do Estado. Um eleitorado mais politizado”, destacou.

Ainda durante entrevista, Fulgêncio disse que diante do atual cenário onde o PSDB, o PSB, o PMDB, e demais legendas de expressão pretendem ir para disputa neste ano, do PT não pode deixar de participar diretamente do pleito, sobretudo pelos filiados da legenda, principalmente aqueles que são aliados ao deputado Luiz Couto, terem a perspectiva de que seja montada uma chapa para que no dia 18 de março possam ir para o encontro o Partido dos Trabalhadores e constituírem um ambiente de unidade partidária. “Com isso vamos discutir os principais problemas da cidade, como mobilidade urbana, educação e saúde, para colocar João Pessoa na marcha do desenvolvimento do país”, refletiu Adalberto Fulgêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário