sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amorim faz balanço positivo e presta contas do sétimo ano de mandato parlamentar

O vereador Geraldo Amorim, do PDT, avaliou como positivo o saldo da sua atuação durante o ano de 2011, no cumprimento do mandato parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa.
Ao longo do ano, foram apresentados 60 projetos de Lei, 590 requerimentos, mais de 40 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), como também à Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012. Também foram realizadas 12 audiências públicas, dois seminários e quatro mobilizações. Além disso, cerca de duas mil pessoas foram atendidas no gabinete do vereador.
Entre os projetos de autoria de Geraldo Amorim em 2011, merecem destaque o que cria o Seguro Zona Azul, garantindo mais segurança e tranqüilidade para os motoristas que usam o serviço de estacionamento na Capital. Outro projeto importante garante isenção do pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos para pessoas de baixa renda, no âmbito do município de João Pessoa. Amorim tem se destacado nas ações de combate à drogas e lutado para que todas as escolas municipais funcionem em tempo integral.
Ao longo de sete anos de mandato, dezenas de outras leis de autoria do vereador beneficiaram o cidadão pessoense.  Todas estão compiladas em uma cartilha, para que a sociedade tenha conhecimento da produção legislativa do parlamentar e possa fiscalizar o cumprimento das leis, bem como usufruir de seus direitos.
Para Geraldo Amorim, foram muitos os avanços conquistados até agora, mas ainda há muito que ser feito. “Temos construído um mandato parlamentar responsável, voltado para o bem estar e desenvolvimento da nossa cidade. Nossa meta é colaborar com ações que tragam reflexo direto na vida da população. É nessa perspectiva, que vamos trabalhar ainda mais em 2012”, destacou Geraldo Amorim.
Serviço: Para ter acesso à cartilha basta entrar em contato com o Gabinete do vereador pelo telefone 3218-6344, ou solicitar o material pela internet através do e-mail gabineteamorim@gmail.com.
Redes sociais - O vereador Geraldo Amorim está nas redes sociais e já conquistou 2.169 seguidores no Twitter e 4.673 amigos no Facebook. O site de Amorim (www.geraldoamorim.com) fechou 2011 com mais de oito mil acessos. Acompanhe o parlamentar pelas redes sociais! No Twitter: @geraldoamorim e Facebook.com/VereadorGeraldoAmorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário