terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resumo desta 3ª feira da CMJP

Prefeito comparece à reabertura dos trabalhos e destaca importância da parceria com a Câmara para o crescimento da Capital

“A Câmara Municipal de João Pessoa tem sido uma grande parceira na implementação de projetos e ações da Prefeitura, que vem mudando para melhor a realidade da cidade. O presidente da Casa, Durval Ferreira, e todos os vereadores têm colocado os interesses do município e da população acima de qualquer discussão política”. A afirmação foi feita pelo prefeito Luciano Agra (PSB), antes da abertura da sessão solene, que aconteceu nesta terça-feira (31), de reinicio das atividades na Câmara.


Secretários destacam parceria do Executivo com o Legislativo


A sessão solene de reabertura das atividades da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) contou com a presença de vários secretários municipais, como Francisco Linhares (Turismo); Ariane Sá (Educação), Laura Farias (Emlur), Ronaldo Barbosa (Gestão Governamental e Articulação Política), Marli Lúcio (Comunicação Social), Ednaldo Soares (Receita Municipal) e Alexandre Urquiza (Transparência Pública e IPM). Alguns novos secretários, como Rosa Gondim, que ocupará a pasta da Administração, e Thiago Pacheco, que assumirá a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, também estiveram na Casa.

Durval faz um discurso contundente ao afirmar que a Câmara manterá sua produtividade e não haverá ataques pessoais por conta do pleito
Secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e a imprensa pessoense prestigiaram a primeira sessão solene de reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), referente ao quarto ano da 15ª Legislatura, realizada na manhã desta terça-feira (31). “Acredito que, mesmo sendo um ano eleitoral, vamos manter a produtividade e qualidade dos trabalhos. Na última eleição, nós demonstramos a consciência e o equilíbrio de saber separar nossas atividades de campanha com o mandato. E esse ano não será diferente, nosso compromisso é com a população pessoense”. Foi o que declarou o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), durante pronunciamento na tribuna.


CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário