quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Em nota oficial, PMDB escolhe Tatiana Medeiros para disputar Prefeitura de CG

O Diretório Municipal do PMDB divulgou no final da tarde desta quarta-feira uma nota oficial comunicando a pré-candidatura da médica Tatiana Medeiros, secretária de Saúde, a prefeita de Campina Grande.

Veja nota, na íntegra.

O PMDB de Campina Grande esteve reunido na tarde desta quarta-feira, dia 11 de janeiro de 2012, na residência do Vice-Prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, em João Pessoa, oportunidade em que foram apresentados os resultados de duas pesquisas encomendadas pelo partido para definir sua candidatura a Prefeito de Campina Grande nas eleições 2012.

Estiveram presentes à reunião Veneziano Vital do Rêgo, José Luiz Júnior, Alex Azevedo, Tatiana Medeiros, Metuselá Agra e Walter Brito Neto.

Na oportunidade, foram apresentados os números das pesquisas encomendadas aos institutos Datavox e Opinião, que apresentaram o nome da médica Tatiana Medeiros como a preferencial para ser a pré-candidata do partido para o pleito deste ano.

Após a apresentação dos números, o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, pediu a todos os presentes “compreensão, discernimento e engajamento em torno do projeto do PMDB para continuar com as mudanças que transformaram Campina Grande em uma cidade bem melhor para se viver”.



Campina Grande, 11 de janeiro de 2012

Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB
Diretório de Campina Grande - PB

BLOG COM ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário