terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Geraldo Amorim é o pré-candidato do PDT à Prefeitura de João Pessoa

O PDT terá candidato próprio nas eleições municipais de 2012. O pré-candidato do partido a prefeito de João Pessoa é o vereador Geraldo Amorim. A decisão foi tomada ontem (16), durante uma reunião realizada entre lideranças do partido no final da noite. 

O encontro para discutir e definir novas estratégias para as eleições municipais foi realizado após o anúncio oficial da renúncia de Luciano Agra à reeleição na Capital.  O vereador Geraldo Amorim garantiu que está pronto para enfrentar o desafio.

“Sempre defendi essa tese de o partido lançar candidato próprio. Acredito que a decisão foi correta e vamos trabalhar para poder fazer muito mais por João Pessoa”, afirmou o vereador.

Toda cúpula foi unânime na escolha do nome do vereador Geraldo Amorim. O presidente do PDT de Joao Pessoa, Adauto Júnior, disse que o seu partido empresta total e irrestrito apoio a postulação do vereador da Capital, Geraldo Amorim, que sempre defendeu candidatura própria da legenda em 2012.
 A reunião aconteceu na casa do deputado Damião Feliciano, em João Pessoa, e contou com a presença das principais lideranças do PDT na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário