segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Geraldo Amorim reúne equipe de gabinete e se prepara mais um ano legislativo na Câmara de JP

O vereador Geraldo Amorim, do PDT, realizou nesta segunda-feira (30), a primeira reunião do ano com assessores e toda a equipe de seu Gabinete. O objetivo era preparar uma pauta positiva para o início de mais um ano legislativo na Câmara Municipal de João Pessoa.
Depois de 30 dias de recesso parlamentar, o vereador definiu como uma das metas de trabalho, a retomada da campanha em favor da Escola Pública em Tempo Integral. “Vamos dar continuidade a nossa campanha de coleta de assinaturas, para que esse projeto saia do papel. A educação é uma de nossas bandeiras e se constitui como o melhor caminho para o desenvolvimento de uma sociedade”, afirmou o vereador.
Eleições 2012 – Outro assunto que se mantém na pauta do vereador é a articulação para as eleições municipais. Geraldo Amorim é o pré-candidato do partido, que segue firme no projeto de manutenção de uma candidatura própria na disputa pela Prefeitura da Capital.
O PDT continua firme nesse projeto que eu sempre defendi. Estamos nos fortalecendo, fazendo as articulações e buscando o apoio de outros partidos”, afirmou o vereador.
A pré-candidatura de Amorim, à Prefeitura de João Pessoa, também foi discutida, hoje, durante o programa Tony Show, na rádio Líder FM 100.5, em João Pessoa, com a participação dos apresentadores Tony Show, José Euflávio e Judivan Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário