terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PT reúne executiva estadual e lança manifesto em defesa da pré-candidatura

Partido dos Trabalhadores na Paraíba reúne a executiva estadual do partido e lança nesta terça-feira (31) manifesto em defesa da pré-candidatura da legenda.

Segundo explicou o ex-vice-presidente municipal do PT em João Pessoa, professor Éder Dantas, um grupo militantes históricos, ativistas do PT João Pessoa, ligados à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), estão lançando um manifesto em defesa da retomada do protagonismo petista e defesa da candidatura própria em João Pessoa. “Entendemos que o PT além de ter tradição, é um partido grande, que sempre teve um bom desempenho eleitoral em João Pessoa, e entendemos que um partido político é para disputar o poder, apresentar propostas e lançar candidatos”, disse.

Ainda segundo Éder Dantas, a situação é propícia em João Pessoa, a cidade quer mudança, e os militantes do partido que lançam o manifesto não possuem dúvida de que o PT tem bons nomes para a disputa.

Também nesta terça-feira (31) a executiva estadual se reúne na sede do Partido dos Trabalhadores paraibano, em João Pessoa, a partir das 18h, onde o presidente do partido na Paraíba, Rodrigo Soares, pretende retomar a agenda da instância partidária, pautando um calendário de plenárias regionais do partido, visando a organização para as eleições deste ano, como também fazer uma avaliação da atual conjuntura estadual. “Tivemos a demissão em massa de aproximadamente 15 mil prestadores de serviço por parte do Governo do Estado, como também a recente renúncia do atual prefeito de João Pessoa à reeleição no pleito deste ano por exemplo”, lembrou o presidente estadual do PT. “Estes são fatos que o PT precisa discutir, tomar posições, e a executiva estadual do partido vai se encontrar para fazer essas avaliações e encaminhar”, completou.

Ainda segundo o presidente do PT, também será discutido o aniversário de 32 nos do partido, comemorado no próximo dia 10 de fevereiro, numa grande festa 
a nível nacional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário